Garçom de bar é preso em Patos de Minas acusado de obrigar cliente a praticar sexo oral

O rapaz, que trabalha como garçom no estabelecimento comercial, negou as acusações e disse que o relacionamento foi consentido.

O fato aconteceu por volta de 21 horas e a Polícia Militar foi acionada.

Um  jovem de 18 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na noite desse domingo (09) acusado de forçar uma garota também de 18 anos a praticar sexo oral com ele. O rapaz, que trabalha como garçom no estabelecimento comercial, negou as acusações e disse que o relacionamento foi consentido.

A garota de 18 anos disse que estava em um bar no bairro Jardim Recanto com as amigas quando conheceu o garçom também de 18 anos. Os dois começaram a conversar, o rapaz convidou a moça para conhecer o estabelecimento comercial e os dois foram para os fundos do bar, onde o abuso teria acontecido.

Segundo a garota, o garçom começou a beijá-la e em determinado momento desferiu um soco em seu rosto e obrigando que ela praticasse sexo oral com ele. O fato aconteceu por volta de 21 horas e a Polícia Militar foi acionada. O garçom negou que tenham agredido a garota. Ele disse que a jovem concordou com tudo que estava acontecendo.

Diante das versões conflitantes, o rapaz foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele não tem passagens pela polícia e foi apenas ouvido e liberado pelo delegado de plantão.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais