Garçom de bar é preso em Patos de Minas acusado de obrigar cliente a praticar sexo oral

O rapaz, que trabalha como garçom no estabelecimento comercial, negou as acusações e disse que o relacionamento foi consentido.

O fato aconteceu por volta de 21 horas e a Polícia Militar foi acionada.

Um  jovem de 18 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na noite desse domingo (09) acusado de forçar uma garota também de 18 anos a praticar sexo oral com ele. O rapaz, que trabalha como garçom no estabelecimento comercial, negou as acusações e disse que o relacionamento foi consentido.

A garota de 18 anos disse que estava em um bar no bairro Jardim Recanto com as amigas quando conheceu o garçom também de 18 anos. Os dois começaram a conversar, o rapaz convidou a moça para conhecer o estabelecimento comercial e os dois foram para os fundos do bar, onde o abuso teria acontecido.

Segundo a garota, o garçom começou a beijá-la e em determinado momento desferiu um soco em seu rosto e obrigando que ela praticasse sexo oral com ele. O fato aconteceu por volta de 21 horas e a Polícia Militar foi acionada. O garçom negou que tenham agredido a garota. Ele disse que a jovem concordou com tudo que estava acontecendo.

Diante das versões conflitantes, o rapaz foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele não tem passagens pela polícia e foi apenas ouvido e liberado pelo delegado de plantão.

Últimas Notícias

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Cãozinho cai em buraco de 4 metros e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pelo PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais

Mulher é agredida com paulada na cabeça na Rodoviária de Patos de Minas; autor fugiu

Veja mais