GAECO e Polícia Militar prendem quatro pessoas durante operação em Patos de Minas

A ação mira um grupo criminoso que atua com crimes contra o patrimônio.


Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (19), a quarta fase da Operação Laracna em Patos de Minas. A ação foi coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com apoio da Polícia Militar. Quatro pessoas foram presas, sendo dois alvos de mandado de busca e apreensão.

Segundo informações do sargento Peres, o objetivo da operação foi cumprir três mandados de busca e apreensão e outros cinco mandados de busca e apreensão. Os policiais foram até residências situadas em três bairros: Cristo Redentor, Vila Rosa e Alto Limoeiro, além de uma propriedade rural em Patos de Minas.

Dos alvos de mandado de prisão, dois foram presos e um permanece foragido. Outras duas pessoas foram presas em flagrante, uma delas é companheira do foragido. Os policiais verificaram que havia ligação irregular no padrão de energia e no hidrômetro. Na residência também foram encontrados R$4.500,00 sem comprovação de origem e 11 munições calibre 22. O outro indivíduo foi preso em flagrante com 11 comprimidos de ecstasy.

Ao final da ação, três homens, de 22, 25 e 26 anos, e a mulher de 35 anos foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão, junto com os materiais apreendidos.

A Operação Laracna é realizada em Patos de Minas desde o final de 2023. A ação mira um grupo criminoso que atua com crimes contra o patrimônio.

Últimas Notícias

Patos de Minas mantém ritmo de geração de empregos enquanto Minas Gerais perde vagas

Veja mais

Cemig conclui instalação de transformador que deve dobrar capacidade de subestação em Patos de Minas

Veja mais

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais