Animais transitam livremente pela Avenida JK e levam perigo a motoristas em Patos de Minas

Condutores que passaram pelo local registraram imagens e enviaram para o Patos Hoje.

Além dos cuidados com as normas de trânsito e com o fluxo rápido de veículos na Avenida JK, os motoristas tiveram que redobrar a atenção devido a animais soltos pela via. Eram pelo menos dois animais que circulavam tranquilamente pela pista e também pelo canteiro central. Condutores que passaram pelo local registraram imagens e enviaram para o Patos Hoje.

Os motoristas que passaram pela Avenida JK na tarde desse sábado (04) se depararam com pelo menos dois animais transitando pela via. Segundo alguns condutores, os animais transitavam de um lado para o outro e também pelo canteiro central da avenida. Foi preciso redobrar os cuidados para que um acidente não acontecesse. Os animais circulavam livremente pelo local colocando em risco os motoristas que passam pela avenida. A Polícia Militar não registrou ocorrência do fato.

A orientação para os motoristas é para reduzirem a velocidade ao depararem com animais na pista e acionarem os órgãos competentes. A legislação brasileira prevê que os proprietários de animais são os responsáveis por qualquer acidente provocados por eles, devendo os produtores arcarem com todos os prejuízos. Foi o que aconteceu com um produtor rural de 45 anos em agosto do ano passado.

Cerca de 13 cabeças de gado evadiram de sua propriedade e causaram um grave acidente na MGC 354. O produtor acabou na delegacia.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais