Animais transitam livremente pela Avenida JK e levam perigo a motoristas em Patos de Minas

Condutores que passaram pelo local registraram imagens e enviaram para o Patos Hoje.

Além dos cuidados com as normas de trânsito e com o fluxo rápido de veículos na Avenida JK, os motoristas tiveram que redobrar a atenção devido a animais soltos pela via. Eram pelo menos dois animais que circulavam tranquilamente pela pista e também pelo canteiro central. Condutores que passaram pelo local registraram imagens e enviaram para o Patos Hoje.

Os motoristas que passaram pela Avenida JK na tarde desse sábado (04) se depararam com pelo menos dois animais transitando pela via. Segundo alguns condutores, os animais transitavam de um lado para o outro e também pelo canteiro central da avenida. Foi preciso redobrar os cuidados para que um acidente não acontecesse. Os animais circulavam livremente pelo local colocando em risco os motoristas que passam pela avenida. A Polícia Militar não registrou ocorrência do fato.

A orientação para os motoristas é para reduzirem a velocidade ao depararem com animais na pista e acionarem os órgãos competentes. A legislação brasileira prevê que os proprietários de animais são os responsáveis por qualquer acidente provocados por eles, devendo os produtores arcarem com todos os prejuízos. Foi o que aconteceu com um produtor rural de 45 anos em agosto do ano passado.

Cerca de 13 cabeças de gado evadiram de sua propriedade e causaram um grave acidente na MGC 354. O produtor acabou na delegacia.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais