Fusca vai parar dentro do Córrego do Monjolo em mais um acidente na avenida Fátima Porto

Basta um descuido, uma desatenção e o motorista vai parar dentro do Córrego do Monjolo.


Carros, motos, utilitários, não há modelo de veículo que escape aos perigos da avenida Fátima Porto. Basta um descuido, uma desatenção e o motorista vai parar dentro do Córrego do Monjolo. Tem sido assim nos últimos anos.

Na noite deste sábado (15) a avenida Fátima Porto fez mais uma vítima. O motorista de um VW/Fusca descia pela rua Guaraci e tentou fazer a conversão na avenida Fátima Porto em direção à avenida JK. O jovem de 21 anos perdeu o controle e foi parar dentro do Córrego.

Ele reclamou da pista molhada por uma água que corre sem parar naquele cruzamento, disse que os pneus deslizaram que e não conseguiu segurar a direção. O Fusca teve que ser retirado por um guincho, em uma operação em que a Polícia Militar teve que fechar a rua por alguns minutos.

Ninguém se feriu, mas o acidente é mais um que serve de alerta para quem transita pela avenida Fátima Porto. Diante de um traçado perigoso e de uma pavimentação precária é preciso redobrar os cuidados.


Últimas Notícias

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais