Fusca conversível será sorteado em ação beneficente para a Apae de Patos de Minas

Os bilhetes já estão sendo vendidos e o sorteio será realizado no dia 18 de dezembro.

Que tal levar para casa um Fusca conversível e todo estilizado e ainda contribuir com a Apae de Patos de Minas? O veículo será sorteado em uma ação beneficente que está sendo realizada para arrecadar recursos para a entidade. Os bilhetes já estão sendo vendidos e o sorteio será realizado no dia 18 de dezembro.

O veículo Volkswagen Fusca ano 74/modelo 75, conversível, placa GMK7985, todo estilizado na cor amarela e devidamente regularizada junto ao DETRAN já foi sorteado em outra ação beneficente, mas como na época não houve ganhador, os organizadores decidiram doar o automóvel para a Apae de Patos de Minas.

A entidade cuida de cerca de 600 portadores de necessidades especiais, entre jovens, adultos e crianças. Manter os atendimentos custa caro e a Apae passa o ano buscando recursos através de campanhas e de doações da comunidade. Nesse caso, a entidade disponibilizou 10 mil bilhetes ao preço de R$ 10,00 cada, o que poderá render uma boa quantia a entidade.

Segundo Luiz Antônio Freitas, administrador da Apae, os bilhetes estão sendo vendidos na sede da entidade e também através do telefone (34) 3061-1420. O sorteio será no dia 18 de dezembro, às 10h, na quadra de esportes da entidade por sistema de cumbuca. Funcionários da Apae e colaboradores diretos da entidade não poderão participar da promoção.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais