Funcionários de fazenda fazem abaixo-assinado e cobram recuperação de estrada de Patos de Minas

Além de buracos, a estrada usada por eles está com uma grande espessura de poeira, e o mata burro está causando muitos riscos para os motoristas e motociclistas.

Os funcionários de uma fazenda na região de Lageado, próximo a Pindaíbas, em Patos de Minas, estão passando por muitas dificuldades para chegar ao serviço. Além de buracos, a estrada usada por eles está com uma grande espessura de poeira, e o mata burro está causando muitos riscos para os motoristas e motociclistas.

O Patos Hoje conversou com funcionários da fazenda produtora de leite nessa terça-feira (09). Eles disseram que a situação está muito complicada para eles chegarem ao serviço. “A estrada está com dois palmos de poeira. Além disso, há muitos buracos. É preciso fazer uma recuperação urgente”, disse uma das funcionárias.

Um mata-burro está com as réguas danificadas, causando muitos riscos de acidentes. Para passar pelo local, é preciso realmente ter muita habilidade. Um abaixo-assinado que já conta com 35 nomes foi coletado pelos funcionários da fazenda e outros que usam a estrada diariamente.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura para saber quando a estrada será recuperada e recebeu o seguinte posicionamento: A Semop- Secretaria Municipal de Obras Públicas- já está com uma patrol trabalhando nessa região, e a comunidade de Lageado será atendida em breve, conforme o cronograma.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais