Funcionários de fazenda fazem abaixo-assinado e cobram recuperação de estrada de Patos de Minas

Além de buracos, a estrada usada por eles está com uma grande espessura de poeira, e o mata burro está causando muitos riscos para os motoristas e motociclistas.

Os funcionários de uma fazenda na região de Lageado, próximo a Pindaíbas, em Patos de Minas, estão passando por muitas dificuldades para chegar ao serviço. Além de buracos, a estrada usada por eles está com uma grande espessura de poeira, e o mata burro está causando muitos riscos para os motoristas e motociclistas.

O Patos Hoje conversou com funcionários da fazenda produtora de leite nessa terça-feira (09). Eles disseram que a situação está muito complicada para eles chegarem ao serviço. “A estrada está com dois palmos de poeira. Além disso, há muitos buracos. É preciso fazer uma recuperação urgente”, disse uma das funcionárias.

Um mata-burro está com as réguas danificadas, causando muitos riscos de acidentes. Para passar pelo local, é preciso realmente ter muita habilidade. Um abaixo-assinado que já conta com 35 nomes foi coletado pelos funcionários da fazenda e outros que usam a estrada diariamente.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura para saber quando a estrada será recuperada e recebeu o seguinte posicionamento: A Semop- Secretaria Municipal de Obras Públicas- já está com uma patrol trabalhando nessa região, e a comunidade de Lageado será atendida em breve, conforme o cronograma.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais