Funcionário tem que ser socorrido após muro desabar e atingi-lo em construção de prédio

O funcionário precisou ser socorrido pelo SAMU até a UPA.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) em uma construção, no Centro de Patos de Minas. O muro teria desabado e atingido o operário de 61 anos. Ele teria tentado escapar, mas caiu ao solo e sofreu ferimentos. O funcionário precisou ser socorrido pelo SAMU até a UPA.

O acidente aconteceu por volta das 16h20, na Rua Cesário Alvim, onde está sendo construído um prédio de 7 pavimentos. Funcionários trabalhavam na fundação do imóvel, quando parte do muro lateral teria desabado. Parte da alvenaria acabou atingindo a vítima que chegou a tentar escapar.

De acordo com funcionários, ele foi atingido e caiu ao solo. Na queda, ele bateu a cabeça e sofreu ferimentos. Unidades do SAMU estiveram no local e, após realizarem os primeiros socorros, o encaminharam para a UPA para receber atendimento médico.

De acordo com os profissionais do SAMU, não foi identificado nenhuma lesão mais grave e ele não chegou a perder a consciência. Ele sentia fortes dores na perna e no pescoço.


Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais