Funcionário morre ao receber choque elétrico em mais um acidente de trabalho fatal

O Samu chegou a ir até o local, mas já não havia o que ser feito.

O fato aconteceu em uma fazenda de café e de animais de leite.

Patos de Minas teve mais um acidente de trabalho fatal. Nesta sexta-feira (25), o funcionário de uma fazenda acabou vindo a óbito um dia depois de completar 19 anos. Thalles Vinicios Fonseca de Assis teria recebido uma descarga elétrica enquanto trabalhava no curral da fazenda.  O Samu chegou a ir até o local, mas já não havia o que ser feito.

O fato aconteceu em uma fazenda de café e de animais de leite situada a aproximadamente 1 quilômetro depois do Posto Parati, a 500 metros da BR365. O funcionário, que fez aniversário ontem (24-09), estava no barracão de gado bovino quando recebeu a descarga elétrica. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram até o local para registrar a ocorrência.

Segundo informações da ocorrência policial, um colega de trabalho relatou que estava usando uma mangueira de guincho de água para lavar o fosso de chorume que sai do barracão do gado bovino.  Há no local uma carreta de alumínio para fixar o motor elétrico que suga e jorra o chorume para a pastagem.

Thales teria se aproximado da fiação do motor e, ao encostar, recebeu uma descarga elétrica, ficando com o punho colado. Ao perceber o fato, o colega desligou a chave do motor, mas a vítima já caiu desacordada. Eles tentaram reanimação, mas já não havia o que ser feito.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. Este foi mais um acidente de trabalho que resultou em morte no município. Há pouco tempo, próximo dali, o operador de colheitadeira acabou morto após ser sugado pela máquina. O caso gerou grande repercussão.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais