Funcionário é acusado de abusar sexualmente de crianças em condomínio de Patos de Minas

O suspeito, que além de funcionário também morava no condomínio, não foi localizado.

Um homem de 34 anos, que trabalhava em um condomínio residencial em Patos de Minas, é acusado de abusar sexualmente de crianças que moram no lugar. Em um dos casos, um garoto de 12 anos foi vítima mais de uma vez. A descoberta dos abusos causou revolta nos moradores. O suspeito, que além de funcionário também morava no condomínio, não foi localizado.

Segundo moradores do condomínio, as denúncias dos abusos começaram a circular nos grupos de conversa. Em uma das mensagens, a mãe de uma adolescente de 14 anos afirma que confiou no rapaz e que foi surpreendida pelos abusos contra a sua filha. “Tinha ele no meu ciclo de amizade, trazia ele dentro da minha casa, mas infelizmente fui surpreendida por um abuso contra a minha filha que tem apenas 14 anos”, relatou.

Um garoto de 12 anos também teria sido vítima dos abusos. Como morava sozinho e trabalhava no condomínio, o rapaz conquistou a confiança de todos e chamava o menino para assistir a filmes em sua casa. Os abusos começaram depois que ele conquistou a confiança também do menino, que recebia presentes e dinheiro para não contar aos pais.

O garoto contou também um fato que ocorreu em data anterior. Segundo ele, o homem levou uma antiga namorada para sua casa e incentivou o menino a manter relações sexuais com ela. Nesse dia, a jovem havia bebido e adormeceu. O próprio suspeito tirou a roupa dela e tentou fazer com que o garoto mantivesse relações sexuais com ela.

A jovem confirmou e disse que acordou com o próprio autor tentando manter relações sexuais com ela, sem o seu consentimento. Ela disse que, na época, procurou o pai do garoto e contou o que havia acontecido.

Existe a suspeita de que outras crianças tenham sido abusadas sexualmente pelo ex-funcionário. A informação de moradores é de que ele foi demitido assim que as denúncias surgiram. O homem também não foi encontrado para apresentar sua versão dos fatos. Segundo os moradores do condomínio, ele viajou. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar encaminhamento nas investigações.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais