Funcionário é acusado de abusar sexualmente de crianças em condomínio de Patos de Minas

O suspeito, que além de funcionário também morava no condomínio, não foi localizado.

Um homem de 34 anos, que trabalhava em um condomínio residencial em Patos de Minas, é acusado de abusar sexualmente de crianças que moram no lugar. Em um dos casos, um garoto de 12 anos foi vítima mais de uma vez. A descoberta dos abusos causou revolta nos moradores. O suspeito, que além de funcionário também morava no condomínio, não foi localizado.

Segundo moradores do condomínio, as denúncias dos abusos começaram a circular nos grupos de conversa. Em uma das mensagens, a mãe de uma adolescente de 14 anos afirma que confiou no rapaz e que foi surpreendida pelos abusos contra a sua filha. “Tinha ele no meu ciclo de amizade, trazia ele dentro da minha casa, mas infelizmente fui surpreendida por um abuso contra a minha filha que tem apenas 14 anos”, relatou.

Um garoto de 12 anos também teria sido vítima dos abusos. Como morava sozinho e trabalhava no condomínio, o rapaz conquistou a confiança de todos e chamava o menino para assistir a filmes em sua casa. Os abusos começaram depois que ele conquistou a confiança também do menino, que recebia presentes e dinheiro para não contar aos pais.

O garoto contou também um fato que ocorreu em data anterior. Segundo ele, o homem levou uma antiga namorada para sua casa e incentivou o menino a manter relações sexuais com ela. Nesse dia, a jovem havia bebido e adormeceu. O próprio suspeito tirou a roupa dela e tentou fazer com que o garoto mantivesse relações sexuais com ela.

A jovem confirmou e disse que acordou com o próprio autor tentando manter relações sexuais com ela, sem o seu consentimento. Ela disse que, na época, procurou o pai do garoto e contou o que havia acontecido.

Existe a suspeita de que outras crianças tenham sido abusadas sexualmente pelo ex-funcionário. A informação de moradores é de que ele foi demitido assim que as denúncias surgiram. O homem também não foi encontrado para apresentar sua versão dos fatos. Segundo os moradores do condomínio, ele viajou. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar encaminhamento nas investigações.

Últimas Notícias

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais