Funcionário de açougue é assassinado no local de trabalho no bairro Céu Azul

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (21) no bairro Céu Azul.


Sanyo chegou a dar entrada no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois.
Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (21) no bairro Céu Azul. O crime aconteceu no interior de um açougue, local de trabalho da vítima, que chegou a ser socorrida pela SAMU, mas não resistiu. Dois homens foram presos pouco depois pela Polícia Militar apontados como autores do homicídio.

O crime aconteceu por volta de 19h30. De acordo com informações de testemunhas, os criminosos chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu, se dirigiu para o interior do açougue e disparou seis vezes contra Sanyo César Silva, de 33 anos, fugindo em seguida. O funcionário do açougue foi atingido três vezes no tórax, no rosto, no braço e na perna.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vítima. Ele chegou a dar entrada no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois. No local do crime ficaram as marcas de sangue. Peritos da Polícia Civil estiveram no açougue coletando informações para apurar o homicídio. Um chinelo deixado no local pode ajudar na elucidação do caso.

A Polícia Militar iniciou os rastreamentos em seguida e não demorou muito para localizar dois suspeitos. Luiz Fernando Rodrigues, conhecido como Mascotinho, de 19 anos, que teria efetuado os disparos e Jhonny Clay Queiroz de Magalhães, de 21 anos, que estava conduzindo a moto, foram presos pouco depois e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. A arma do crime não foi localizada.

Esse foi o 17º homicídio do ano em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o crime pode estar relacionado com a disputa entre grupos rivais na parte alta da cidade.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais