Frequentadores reclamam de escuridão da Lagoa Grande; espaço será adotado por empresa

Para resolver o problema, uma empresa deverá adotar o espaço. Ladrões furtaram diversos fios do local.

Frequentadores da orla da Lagoa Grande vêm há alguns dias reclamando da escuridão em que se encontra o Cartão Postal de Patos de Minas. O parquinho instalado recentemente no local está sem condições de uso à noite por falta de iluminação. Para resolver o problema, uma empresa deverá adotar o espaço. Ladrões furtaram diversos fios do local.

Rodrigo Viana contou que foi levar a filha na noite dessa quarta-feira (09) para brincar no parquinho, mas o divertimento acabou não sendo possível. Todo o espaço se encontra em completa escuridão. Ele pediu ao prefeito para resolver a situação, já que não há luz no local. “Fica ruim para as crianças brincarem”, disse.

A situação se agravou após a lagoa ser alvo de bandidos. Ladrões praticaram pelo menos dois furtos de fiação este ano no local. O furto de fiação elétrica para a revenda em Patos de Minas tem sido frequente. O prédio do Hospital São Lucas, residências e até um transformador de energia foram alvos dos criminosos.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal para saber o que será feito para resolver a situação e recebeu a resposta de que uma empresa privada irá adotar a orla da Lagoa Grande. A adoção está sendo formalizada e a previsão é de que a empresa inicie os trabalhos já na próxima semana.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais