☰
✕

Fraternidade Cruzeiro do Sul promove campanha de arrecadação de fraldas geriátricas para instituições de Patos de Minas

Segundo a presidente da fraternidade, Marisa Rodrigues, o projeto surgiu para tentar auxiliar o trabalho dos lares de idosos neste momento de pandemia.

A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, da Loja Maçônica Fênix do Alto Paranaíba, realiza até o próximo dia 30 de julho uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas para instituições que cuidam de idosos em Patos de Minas. Segundo a presidente da fraternidade, Marisa Rodrigues, o projeto surgiu para tentar auxiliar o trabalho dos lares de idosos neste momento de pandemia.

A campanha foi lançada no último dia 10. São aceitas doações de fraldas geriátricas nos tamanhos M, G, GG e EG. Os materiais recolhidos serão encaminhados para os idosos atendidos pela Casa das Meninas, pelo Lar de Idosas Eurípedes Barsanulfo e pelo Lar Vicentino Padre Alaor.

As fraldas podem ser entregues em diversos estabelecimentos espalhados pela cidade: farmácias da Rede Nacional; Supermercados Lima; filiais da Açaí Patos; Chibiu Motos; clínica Odontopatos; Ducks Uniformes; Rádio Clube; Casa do Construtor; Tosta Advocacia, Supermercados ABC e Império das Tintas.

Também é possível solicitar que os organizadores busquem as doações em sua casa. Para isso, é só ligar nos números (34) 99152-0279, (34) 99197-7733 e (34) 99665-9850 e combinar o procedimento de entrega.

Últimas Notícias

Homem observa senha, engana moradora para entrar em prédio e furta capacete

Veja mais

Produção de leite bate recorde e Patos de Minas é a 3ª colocada no Brasil

Veja mais

Portaria libera doação de sangue de pessoas com mais de 70 anos

Veja mais

COPAM libera licença para duplicação da BR-365 entre Patos de Minas e Patrocínio

Veja mais

Separação de casal com bebê de 24 dias acaba em danos, ameaças e agressões em Patos de Minas

Veja mais

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais