FPM fecha convênio com o Sindicato Rural para oferecer tratamento odontológico a associados

O atendimento começará na clínica da FPM, na Rua Major Gote, mas em cerca de 45 dias será feito no próprio Parque de Exposições, onde estão sendo montados 4 consultórios odontológicos.

A Faculdade Patos de Minas-FPM- fechou nessa segunda-feira (25) um convênio com o Sindicato dos Produtores Rurais para oferecer tratamento odontológico aos associados, familiares e funcionários. O atendimento começará na clínica da FPM, na Rua Major Gote, mas em cerca de 45 dias será feito no próprio Parque de Exposições, onde estão sendo montados 4 consultórios odontológicos.


Roberto Goes, professor e coordenador adjunto do curso de odontologia, informou que esta é uma parceria que já vinha sendo discutida há algum tempo e a intenção é que todos possam ganhar. O convênio vai oferecer atendimento para a comunidade, sindicalizados, dependentes e funcionários de forma diferenciada, com valores e horários adequados. O tratamento odontológico vai abranger desde a clínica geral, para qualquer tipo de caso, a implantodontia, prótese total e parcial, endodontia e ortodontia. Ele explicou que a intenção é que mais serviços serão agregados até chegar à integralidade. Alunos do 9º e 10º períodos e também ex-alunos terão oportunidade de trabalhar nos consultórios.


Paulo César Segundo, diretor clínico da FPM, ressaltou que serão disponibilizados equipamentos de última geração, destacando também a qualidade dos profissionais que vão fazer os atendimentos. A radiologia vai estar disponível, incluindo com o pós-operatório, apoiado pela policlínica da FPM. Paulo César frisou que o aluno que está em formação, em processo de estágio, sendo já um profissional habilitado, fará o atendimento acompanhado de um professor, ressaltando que o custo será menor para o paciente e que a parceria vai dar oportunidade para os estudantes.


A Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Jane Guimarães, ressaltou a importância da parceria para os cerca de 2 mil associados, familiares e os funcionários. O sindicato vai ceder um espaço onde funciona o Memorial do Milho no Parque de Exposições e até que esteja tudo pronto, o atendimento será na clínica da FPM. Ela informou que haverá uma taxa simbólica para a consulta, destacando que a aceitação dos produtores foi surpreendente. Ela agradeceu a parceria com a FPM dizendo que todos do sindicato ficaram muito felizes. O telefone da clínica é o (34) 3818 23 53.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais