FPM abre pós-graduação em Direito Ambiental- Compliance e Responsabilidade social

O início das aulas será em fevereiro de 2020.

FPM Campus JK.

A FPM já no primeiro semestre do Curso de Direito apresenta a Patos de Minas e região um diferencial em Pós-Graduação. A Pós-Graduação em Direito Ambiental, Compliance e Responsabilidade Social Corporativa vem suprir uma lacuna dos profissionais das áreas jurídica e administrativas das empresas referente a conhecimentos ligados a atuação em casos de impactos socioambientais decorrentes da atividade empresarial.

O curso com interface em áreas especializadas busca legitimar os participantes na atuação em conformidade com leis e regulamentos internos e externos, tendo como enfoque o direito ambiental e direitos humanos, essenciais ao campo empresarial atual, e também nas técnicas de prevenção e detecção de fraudes.

As inscrições podem ser realizadas e-mail: pos@faculdadepatosdeminas.edu.br ou pelo telefone (34) 3818-2300 - setor de Pós-Graduação. Qualquer dúvida entre em contato com a Coordenação do Curso de Direito da FPM através do e-mail: michelle.cardoso@faculdadepatosdeminas.edu.br.

O início das aulas será em fevereiro de 2020. A carga horária do curso é de 360h/a e as vagas são limitadas. Os coordenadores convidam a todos para a Pós-Graduação e garante o melhor corpo docente que Patos de Minas e região.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais