FPM abre pós-graduação em Direito Ambiental- Compliance e Responsabilidade social

O início das aulas será em fevereiro de 2020.

FPM Campus JK.

A FPM já no primeiro semestre do Curso de Direito apresenta a Patos de Minas e região um diferencial em Pós-Graduação. A Pós-Graduação em Direito Ambiental, Compliance e Responsabilidade Social Corporativa vem suprir uma lacuna dos profissionais das áreas jurídica e administrativas das empresas referente a conhecimentos ligados a atuação em casos de impactos socioambientais decorrentes da atividade empresarial.

O curso com interface em áreas especializadas busca legitimar os participantes na atuação em conformidade com leis e regulamentos internos e externos, tendo como enfoque o direito ambiental e direitos humanos, essenciais ao campo empresarial atual, e também nas técnicas de prevenção e detecção de fraudes.

As inscrições podem ser realizadas e-mail: pos@faculdadepatosdeminas.edu.br ou pelo telefone (34) 3818-2300 - setor de Pós-Graduação. Qualquer dúvida entre em contato com a Coordenação do Curso de Direito da FPM através do e-mail: michelle.cardoso@faculdadepatosdeminas.edu.br.

O início das aulas será em fevereiro de 2020. A carga horária do curso é de 360h/a e as vagas são limitadas. Os coordenadores convidam a todos para a Pós-Graduação e garante o melhor corpo docente que Patos de Minas e região.

Últimas Notícias

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais