Fórum de Patos de Minas terá novo horário de funcionamento a partir de segunda-feira

O Fórum da Comarca de Patos de Minas terá novo horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira ((04).

O Fórum da Comarca de Patos de Minas terá novo horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira ((04). O juiz Marcos Caminhas Fasciani, diretor do Foro local deverá publicar uma portaria nos próximos dias ampliando o horário de atendimento que hoje é feito apenas no período da tarde.

A ampliação do horário de atendimento ao público era uma reivindicação da Ordem dos Advogados do Brasil e atende a uma decisão do Conselho Nacional de Justiça. Atualmente, o Fórum da Comarca de Patos de Minas funciona de 12h às 18 horas. Com a ampliação do horário, o atendimento ao público passa a ser feito de 9h às 18h.

O atendimento será feito de segunda a sexta-feira e deverá respeitar a jornada de trabalho dos servidores. O tipo de serviço a ser disponibilizado no período da manhã ainda será decidido pelo diretor do Foro Marcos Caminhas Fasciani. A portaria estipulando o novo horário de funcionamento do Fórum deverá ser publicada até a próxima sexta-feira (1º).

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais