Fórum de Patos de Minas se prepara para o julgamento mais esperado dos últimos anos

O homicídio de maior repercussão dos últimos anos em Patos de Minas vai chegar a uma conclusão nesta terça-feira (25).

O homicídio de maior repercussão dos últimos anos em Patos de Minas vai chegar a uma conclusão nesta terça-feira (25). Ronie Von Magalhães, acusado de assassinar a facadas a vendedora Daiane de Souza Vilela, vai a Júri Popular no Salão de Júri do Fórum Olimpio Borges.

O crime aconteceu no dia 29 de dezembro de 2006. A vendedora foi encontrado morta, a golpes de faca, no sex shop onde trabalhava no segundo andar do 1ª Via Shopping. No dia do assassinato a Polícia fez uma varredura na cidade, mas o assassino não foi encontrado.

Vários retratos falados foram confeccionados a partir de depoimentos de funcionários do Shopping. As investigações duraram mais de um ano, com várias suspeitos, mas ninguém havia sido preso até abril deste ano, quando o técnico em enfermagem Ronie Von Magalhães foi apresentado como o autor do homicídio.

O Ministério Público denunciou Ronie Von e diz não ter dúvidas de que foi ele quem matou a vendedora. O técnico em enfermagem nega a autoria do crime. O advogado de defesa, Marcius Wagner, diz que não há provas suficientes para incriminar Ronie Von.

Nesta terça-feira (25), a partir de 13h no Salão de Júri do Fórum Olimpio Borges, os jurados vão decidir, se foi realmente Ronie Von quem assassinou a vendedora Daiane de Souza Vilela.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais