Fórum de Patos de Minas se prepara para o julgamento mais esperado dos últimos anos

O homicídio de maior repercussão dos últimos anos em Patos de Minas vai chegar a uma conclusão nesta terça-feira (25).

O homicídio de maior repercussão dos últimos anos em Patos de Minas vai chegar a uma conclusão nesta terça-feira (25). Ronie Von Magalhães, acusado de assassinar a facadas a vendedora Daiane de Souza Vilela, vai a Júri Popular no Salão de Júri do Fórum Olimpio Borges.

O crime aconteceu no dia 29 de dezembro de 2006. A vendedora foi encontrado morta, a golpes de faca, no sex shop onde trabalhava no segundo andar do 1ª Via Shopping. No dia do assassinato a Polícia fez uma varredura na cidade, mas o assassino não foi encontrado.

Vários retratos falados foram confeccionados a partir de depoimentos de funcionários do Shopping. As investigações duraram mais de um ano, com várias suspeitos, mas ninguém havia sido preso até abril deste ano, quando o técnico em enfermagem Ronie Von Magalhães foi apresentado como o autor do homicídio.

O Ministério Público denunciou Ronie Von e diz não ter dúvidas de que foi ele quem matou a vendedora. O técnico em enfermagem nega a autoria do crime. O advogado de defesa, Marcius Wagner, diz que não há provas suficientes para incriminar Ronie Von.

Nesta terça-feira (25), a partir de 13h no Salão de Júri do Fórum Olimpio Borges, os jurados vão decidir, se foi realmente Ronie Von quem assassinou a vendedora Daiane de Souza Vilela.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais