Foragido da justiça é preso tirando cochilo debaixo de árvore após furtar carnes e queijos de fazenda

Ele levava um saco com diversos produtos, como queijos, rapaduras e carnes que haviam sido furtados de uma fazenda na região de “Beira Rio”, em Patos de Minas.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (24) um homem que estava foragido da justiça desde abril deste ano. José Gilson Ferreira foi preso tirando um cochilo debaixo de uma árvore, às margens da BR 365. Ele levava um saco com diversos produtos, como queijos, rapaduras e carnes que haviam sido furtados de uma fazenda na região de “Beira Rio”, em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, após ser acionada, compareceu à fazenda onde a vítima contou que um indivíduo havia arrombado a fazenda e furtado diversos produtos. O funcionário da fazenda relatou que o vizinho havia visto alguém caminhando pela BR 365, carregando um saco cheio de produtos.

Diante disso, os policiais fizeram rastreamentos pelo local quando viram José Gilson tirando um cochilo debaixo de uma árvore às margens da rodovia. Ele foi abordado, ficando constatado que havia um mandado de prisão contra ele da Comarca de Patrocínio. Além disso, a vítima reconheceu os produtos que ele levava no saco.

José Gilson acabou preso e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Como os diversos queijos, carne, frango, rapadura e linguiça eram perecíveis foram devolvidos para a vítima. O acusado já possui passagens por furto e roubo.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais