Foragido da justiça é preso tirando cochilo debaixo de árvore após furtar carnes e queijos de fazenda

Ele levava um saco com diversos produtos, como queijos, rapaduras e carnes que haviam sido furtados de uma fazenda na região de “Beira Rio”, em Patos de Minas.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (24) um homem que estava foragido da justiça desde abril deste ano. José Gilson Ferreira foi preso tirando um cochilo debaixo de uma árvore, às margens da BR 365. Ele levava um saco com diversos produtos, como queijos, rapaduras e carnes que haviam sido furtados de uma fazenda na região de “Beira Rio”, em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, após ser acionada, compareceu à fazenda onde a vítima contou que um indivíduo havia arrombado a fazenda e furtado diversos produtos. O funcionário da fazenda relatou que o vizinho havia visto alguém caminhando pela BR 365, carregando um saco cheio de produtos.

Diante disso, os policiais fizeram rastreamentos pelo local quando viram José Gilson tirando um cochilo debaixo de uma árvore às margens da rodovia. Ele foi abordado, ficando constatado que havia um mandado de prisão contra ele da Comarca de Patrocínio. Além disso, a vítima reconheceu os produtos que ele levava no saco.

José Gilson acabou preso e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Como os diversos queijos, carne, frango, rapadura e linguiça eram perecíveis foram devolvidos para a vítima. O acusado já possui passagens por furto e roubo.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais