Foragido da justiça é preso em Rio Paranaíba com cocaína, maconha e drogas sintéticas que seriam vendidas em festa

Com ele, os policiais apreenderam maconha, cocaína, "doce", "bala" e dinheiro.

Com ele, os policiais apreenderam maconha, cocaína, "doce", "bala" e dinheiro.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (07) um homem acusado de tráfico de drogas, falsidade ideológica, uso de documento falso e ainda por ordens judiciais expedidas por comarcas diferentes. Com ele, os policiais apreenderam maconha, cocaína, "doce", "bala" e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, ao longo das últimas semanas, militares do 2° Pelotão da 216ª Cia realizaram levantamentos sobre tráfico drogas no município de Rio Paranaíba. O suspeito foi inicialmente identificado como Thiago, porém, após exaustivas consultas realizadas pela 216ª Cia, foi constatado que na verdade se tratava de Maurício Leandro Ferreira, conhecido como  "Mosquito", contra o qual existem 4 mandados de prisão das comarcas de Lagoa da Prata, Sacramento e Arcos, além de constar fuga em aberto do sistema penitenciário paulista. Face ao exposto foi desencadeada operação, sendo cumprido dois mandados de busca e apreensão.

Durante o trabalho, os policiais apreenderam 1 frasco grande contendo entorpecente conhecido como “Loló”, vários recipientes para envasar a droga, 5 tabletes de maconha, 8 pinos de cocaína, 36 unidades da droga sintética conhecida por “doce”, 12 unidades da droga sintética conhecida por “bala”, 1 identidade falsa e1 DUT preenchido pelo autor com dados falsos.

Todos materiais seriam vendidos em uma festa universitária que ocorrerá amanhã em Rio Paranaíba. Segundo autor, o valor estimado da venda seria de R$ 3000,00.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais