Foragido da justiça é preso após furtar 3 sacos grandes de laranja em Patrocínio

A prisão aconteceu após diversas diligências realizadas pela Patrulha Rural.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (30) um homem de 34 anos acusado de furtar 3 sacos de laranja. Ele confessou o crime e os policiais verificaram que havia ordem de prisão em seu desfavor. A prisão aconteceu após diversas diligências realizadas pela Patrulha Rural.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 23h00, a Polícia Militar recebeu a informação de Colaborador do Grupo Rede de Fazendas protegidas, dando ciência sobre ocorrência de furto de laranjas em uma fazenda da região do Greenvile.

De imediato foi desencadeada uma operação da Patrulha Rural, a fim de obter maiores informações sobre autoria do fato. Após diversas diligências na comunidade rural, foram obtidas informações que apontavam que o homem apontado como o autor dos furtos seria um cidadão do estado do Goiás que possuía um gol redondo branco, logo sendo identificada a casa do suspeito.

Após abordagem e conversa com o proprietário do veículo, o mesmo assumiu a autoria do furto de 3 sacas grandes de laranjas, as quais estavam ao lado do carro, em frente à residência dele. Diante da constatação, foi feito consulta no sistema informatizado BNMP, no qual constava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos o homem de 34 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão e o material recuperado.

Últimas Notícias

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais