Foragido da Justiça é encontrado em Cruzeiro da Prata, tenta se matar e acerta facada em policial

O foragido acabou preso depois de ser medicado.

Um homem de 27 anos, foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, tentou tirar a própria vida e ainda acertou um golpe de faca em um policial militar ao ser localizado na manhã dessa quinta-feira (21) na localidade de Cruzeiro da Prata, município de Presidente Olegário. O policial e o autor foram levados para o hospital. O foragido acabou preso depois de ser medicado.

Os policiais militares descobriram que o foragido da Justiça estava no povoado de Cruzeiro da Prata na residência de sua amásia. De acordo com a ocorrência policial, ao chegar na residência um militar avistou o foragido na porta da cozinha e o mesmo correu para um quarto da casa. Os militares entraram no imóvel e localizaram o foragido e sua amásia cobertos com um edredom. Ele estava com uma faca empunhada em seu próprio pescoço, afirmando que não iria ser preso e que iria se matar. Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava olhos vermelhos e arregalados, como se estivesse sob efeito de algum entorpecente.

Os militares iniciaram conversa com o foragido e após alguns minutos o foragido forçou a faca contra seu próprio pescoço provocando corte na região cervical do lado direito. No intuito de conter a ação e salvar o foragido, os militares utilizaram tiveram que usar a força para conter o homem que se debatia a todo tempo.

Durante essa ação, um policial militar de 42 anos foi atingido no antebraço e mão esquerdo. O foragido e o policial militar foram encaminhados para o Hospital Municipal Darci José Fernandes. O policial militar foi medicado e liberado, e já está em casa. Já foragido após ser medicado, foi preso pelo mandado de prisão por tráfico de drogas, resistência e lesão corporal e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

O foragido conhecido no meio policial foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas pelo mandado de prisão por tráfico de drogas e pelos crimes de lesão corporal e resistência a prisão, uma vez que foi autuado pelo delegado da Polícia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz.

Fonte: Juarez Martins - POHoje

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais