Foragido da justiça acaba preso ao apresentar documento falso para a Polícia Militar

Luis Horácio dos Santos apresentou um documento falso quando foi abordado, mas os policiais descobriram a verdadeira identidade dele.

A Polícia Militar prendeu em Patos de Minas, nessa quinta-feira (18), um homem de 38 anos que estava foragido da justiça. Luis Horácio dos Santos apresentou um documento falso quando foi abordado, mas os policiais descobriram a verdadeira identidade dele.

A abordagem aconteceu na Rua Major Gote, em frente ao Hipermercado Bernardão. De acordo com o Sargento Monteiro, durante conversa com Luis Horácio, ele apresentou um documento em nome de Wagner da Silva Rodrigues. A princípio, ele negou qualquer ilicitude.

No entanto, Luis Horácio mostrou nervosismo, e os policiais acabaram descobrindo que o documento era falso. Ele foi levado para a delegacia, onde confessou que havia adquirido o documento em Paracatu/MG e teria vindo para a Patos de Minas cometer crime.

O policial informou que Luis Horário tem passagens policiais por várias cidades e o mandado de prisão é de Lagoa da Prata/MG. O acusado é natural de Caeté/MG. O documento falso foi apreendido.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais