Foi lindo! Criança com paralisia ganha festa de princesa em Patos de Minas

O evento aconteceu após uma promoção da Decoradora Claudineia Xavier que conseguiu o apoio de outros 50 patrocinadores.

A garotinha Raysla estava sorridente e radiante. (Fotos: Vinicius Limma)

A garotinha Raysla Vitória, que está completando exatamente nesta segunda-feira (26) dez anos de vida, ganhou no fim de semana uma festa maravilhosa. Com direito a buffet completo, a aniversariante teve um dia de princesa. O evento aconteceu após uma promoção da Decoradora Claudineia Xavier que conseguiu o apoio de outros 50 patrocinadores.

A promoção foi lançada no Patos Hoje em novembro do ano passado. A festa que teve 12 meses de preparação aconteceu na noite de sexta-feira (23) no salão do Clube do Sintrasp. E o resultado foi maravilhoso. Por ter sofrido paralisia cerebral, a garotinha não se locomove e também não fala, mas seu sorriso dizia tudo que ela sentia.

A cartinha de Raysla já havia comovido a decoradora e na festa conquistou ainda mais. Cem convidados, entre familiares e amigos de Raysla, participaram da confraternização. E foi mesmo uma festa de princesa. Teve de tudo: de ensaio fotográfico em chácara, florista, bolo cenográfico a até roupão bordado personalizado.

Segundo Claudineia, foi feito de tudo para que ela tivesse toda a acessibilidade no evento e a princesa aproveitou como pôde do aniversário. “Era possível ver a felicidade em seu sorriso. Ela gugunava de alegria. Tudo que podíamos fazer foi realizado para dar a ela um dia de princesa. Não tenho palavras. Foi muito edificante. A maior recompensa que recebi”, destacou agradecendo a todos que participaram da promoção.

Os pais, Michel Lopes Barros e Renata Gabriela Arcanjo Castro, participaram da festa com o maior entusiasmo e transmitiram toda a alegria e amor para a filha. Os amiguinhos não deixaram por menos e fizeram o evento ainda mais divertido. De acordo com Claudineia, foram dezenas de apoiadores e todos já disseram que pretendem participar da nova promoção.

Com tanta bênção, a profissional antecipou que a segunda edição vai realmente acontecer. As crianças podem enviar as cartinhas contando porque merecem ganhar uma festa completa. O endereço é o Condomínio Moradas, Av. Marabá, nº 4377, Casa 322, Bairro Limoeiro. E ela frisou que não será sorteio. “A ganhadora mais uma vez será aquela que mais comover”, concluiu.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais