Flávia Gabrielly é eleita a Rainha da 37ª Festa da Produção de Presidente Olegário

Flávia Gabrielly Fernandes, de 19 anos, foi escolhida pelos jurados e internautas.

Flávia Gabrielly recebeu a coroa de Larissa Araújo Balbino.

A Chácara do Gaiola ficou pequena para as emoções da noite desta sexta-feira (12), quando foi eleita a nova Rainha da 37ª Festa da Produção. Flávia Gabrielly Fernandes, de 19 anos, foi escolhida pelos jurados e internautas. Os 11 jurados avaliaram os seguintes quesitos: postura e elegância, beleza, simpatia e comunicação.

Flávia Gabrielly recebeu a faixa de Larissa Araújo Balbino, que com simpatia, dedicação e responsabilidade, tão bem representou a Festa da Produção e a cidade de Presidente Olegário ao longo dos últimos dois anos. Foram coroadas como princesas as belas Iza Borges Ermínio, de 19 anos, e Kamilla Aparecida Mendes de Lima, de 18 anos. Além da presença da Rainha da Festa da Produção 2017/18, as princesas Bruna Ângelo da Fonseca e Stefani Cristina Fonseca participaram da cerimônia e desfilaram em seus trajes de gala.

As três candidatas, Flávia Gabrielly, Iza Borges e Kamilla Mendes, desfilaram em trajes de gala, inicialmente em conjunto, depois desfile individual e pronunciamento. Além de muito belas e esbanjando simpatia, as três candidatas demonstraram muito preparo e segurança em todas as etapas do concurso. Vale destacar a organização e ornamentação do local, que ficou totalmente lotado por familiares e convidados.

Após a apresentação e pronunciamento de cada uma das candidatas, o comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário, Tenente Heitor Santoro que presidiu a mesa de jurados, passou para o presidente do Sindicato Rural, Paulo Tolentino o envelope com o nome da Rainha da Festa da Produção. Sob muita expectativa do público presente, Paulo Tolentino divulgou o nome da vencedora da disputa, sendo que a coroa de rainha ficou com Flávia Gabrielly.

A eleita irá representar Presidente Olegário inicialmente até julho de 2020. As outras duas candidatas ficaram com o título de princesas. Um grande número de pessoas esteve presente no local e incentivou com muito entusiasmo as garotas, que participaram da disputa com muito respeito e amizade. Flávia Gabrielly Fernandes, 19 anos, é natural de Presidente Olegário, filha de Elza Abadia Fernandes, está cursando Educação Física na UNISA.

A coroação oficial da Rainha  da 37ª Festa da Produção, Flávia Gabrielly e das princesas Iza Borges e Kamilla Mendes, será na próxima quinta-feira (18), durante a realização do Festival de Pratos Típicos, no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. A 37ª Festa da Produção de Presidente Olegário acontece de 18 a 21 de julho, com entrada franca todos os dias.

Fonte e fotos: PO Notícias

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais