☰
✕

Fiscais investigam denúncias e fecham pelo menos três comércios que descumpriam decreto

As lojas de artigos não essenciais devem permanecer fechadas, apenas com venda online.

Fiscais da Prefeitura saíram às ruas na manhã desta quinta-feira (18) para verificar se a população patense está cumprindo o Decreto Municipal que limitou o funcionamento de diversas atividades.  As lojas de artigos não essenciais devem permanecer fechadas, apenas com venda online, mas teve gente desrespeitando esta determinação.

Pelo menos três lojas, todas de venda de telefone celular, foram fechadas por estarem funcionando normalmente. O Decreto permite o funcionamento apenas das empresas que trabalham com reparos e assistência técnica desses aparelhos. As lojas que trabalham com a venda de celulares devem permanecer fechadas e só podem fazer vendas online.

A chefe da Vigilância Sanitária de Patos de Minas, Marcela Porto, voltou a pedir a colaboração da população. Ela lembrou do momento crítico que o município está vivendo por causa da pandemia, com recordes seguidos de casos confirmados e mortes. Marcela lembrou que a intenção do Decreto e da ação dos fiscais é exclusivamente de salvar vidas.

A grande maioria dos lojistas entendeu o objetivo da medida e está cumprindo o que está estabelecido no Decreto. Marcela disse que os ficais da Prefeitura vão continuar atuando e verificando cada denúncia feita pela população em relação ao descumprimento do Decreto Municipal. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (34) 3822 9115 ou pelo aplicativo potosconectado.com.br .

Últimas Notícias

Motorista perde controle em pista escorregadia e caminhão tomba na BR352, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Imagens mostram motociclista sendo arremessado violentamente dentro de padaria após batida com carro

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais