Final de semana prolongado tem festa junina e feira de artesanato na Praça do Coreto

O final de semana prolongado promete em Patos de Minas.

O final de semana prolongado promete em Patos de Minas. A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Associação das Fiandeiras e Artesãos (AFIAP), realiza a Festa de São João na Praça. A programação começa na sexta-feira (24) e vai até domingo (26). Os organizadores esperam um bom público na Praça do Coreto.

A animação musical fica por conta do Projeto Palco Móvel, com apresentações de Adão Marins, Daniel Andrade, sanfoneiros e outros artistas locais. A Quadrilha do Conviver também agita a festa na sexta-feira e no domingo, às 20h. O público ainda confere diversos produtos expostos na Feira de Artesanato da Afiap.

Confira a programação:

Dia 24 (sexta-feira)
Feira de Artesanato Afiap
Palco Móvel – Adão Marins; Daniel Andrade e sanfoneiros locais
Quadrilha do Conviver – 20h

Dia 25 (sábado)
Feira de Artesanato Afiap
Palco Móvel: Adão Marins e artistas locais

Dia 26 (domingo)
Feira de Artesanato Afiap
Palco Móvel: Adão Marins e artistas locais
Quadrilha do Conviver – 20h

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais