Filho pede ajuda para encontrar mãe que saiu com destino a Patos de Minas e desapareceu

A última vez que foi vista, ela estava na BR040 há 6 dias.

Adriana Aparecida Gonçalves de Oliveira foi vista na BR040 há 6 dias.

O filho de Adriana Aparecida Gonçalves de Oliveira, morador de Patos de Minas, está pedindo ajuda da população. A mãe que é dependente química desapareceu quando seguia em sentido a Patos de Minas. A última vez que foi vista, ela estava na BR040 há 6 dias. Ele seguia com destino a Patos de Minas.

Júlio César foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta segunda-feira (04) e pediu ajuda da população. Sem ter muitas informações, ele disse que a mãe Adriana Aparecida Gonçalves de Oliveira foi vista saindo de João Pinheiro, em sentido a São Pedro da Ponte Firme, Patos de Minas, no último domingo (24).

Essas são as únicas informações do filho até o momento. Ele confirmou que a mãe é dependente química e não faz ideia onde ela possa estar. As pessoas que souberem de alguma informação podem entrar em contato pelo (34)9 9668 1916. A ocorrência policial vai ser registrada. As pessoas também podem ligar no 190.

Últimas Notícias

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais