Filho mata o próprio pai com paulada na cabeça e acaba preso em Serra do Salitre

A Polícia Militar teve trabalho para prender o suspeito uma vez que ele se trancou dentro de casa.

O homem de 46 anos foi encaminhado para a delegacia.

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar depois de agredir e matar o próprio pai na tarde dessa quarta-feira (25) em Serra do Salitre. O idoso de 82 anos foi vítima de uma paulada na cabeça e morreu no local. A Polícia Militar teve trabalho para prender o suspeito uma vez que ele se trancou dentro de casa. O homem de 46 anos foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h30. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo Pronto Socorro Municipal a comparecer à Rua Portugal, no bairro Nações. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com Anézio Augusto de Oliveira de 82 anos caído ao solo já sem vida. Após levantamentos de informações com familiares e vizinhos, os policiais descobriram que o suspeito do crime era o próprio filho da vítima, o qual possui problemas mentais graves.

Ele se trancou na residência, sendo necessário realizar o isolamento, contenção e adentramento no imóvel. O suspeito de 46 anos estava com as calças rasgadas e apresentou escoriações nos braços e manchas de sangue pelo corpo o que sugeriu luta corporal com a vítima. Ao ser questionado, o homem não soube explicar o que ocorreu no interior do imóvel, porém em determinado momento disse que teria "brigado com o pai e o machucado".

Posteriormente, durante o registro da ocorrência, ele confessou ter agredido seu pai com uma paulada na cabeça. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia. O corpo de Anézio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que fossem constatadas as causas da morte.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais