Filho liga som alto na porta do presídio para homenagear mãe presa e acaba detido em João Pinheiro

A mãe do homem está presa no Presídio de João Pinheiro e ele quis homenageá-la na manhã do último sábado, mas conduta foi coibida pela polícia penal e militar

Um homem de 33 anos foi preso depois que estacionou seu veículo muito próximo do portão principal do presídio de João Pinheiro e ligou o som automotivo no último volume na manhã do último sábado (07). A intenção dele era homenagear sua mãe, que está presa. Os policiais penais, no entanto, não autorizaram tal conduta e chamaram a PM.

Segundo apurado pelo JP Agora, o fato aconteceu por volta das 07 horas. O homem dirigia um GM Celta e o estacionou muito próximo do portão principal do presídio, conduta esta que já deixou os policiais penais em alerta. Depois de parar o veículo cerca apenas 4 metros do portão, o homem ligou o som automotivo no último volume, perturbando o trabalho dos policiais penais e causando confusão.

O homem foi alertado para desligar o som e para sair do local, mas ele resolveu desobedecer as ordens dos policiais penais e continuou no local. Questionado, ele contou que queria homenagear sua mãe por ocasião do dia das mães. Insistente, o homem teve que ser contido e recebeu ordem de prisão dos próprios policiais penais. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada. Depois de preso, o homem assinou um TCO de perturbação de trabalho e foi liberado.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais