Filho liga som alto na porta do presídio para homenagear mãe presa e acaba detido em João Pinheiro

A mãe do homem está presa no Presídio de João Pinheiro e ele quis homenageá-la na manhã do último sábado, mas conduta foi coibida pela polícia penal e militar

Um homem de 33 anos foi preso depois que estacionou seu veículo muito próximo do portão principal do presídio de João Pinheiro e ligou o som automotivo no último volume na manhã do último sábado (07). A intenção dele era homenagear sua mãe, que está presa. Os policiais penais, no entanto, não autorizaram tal conduta e chamaram a PM.

Segundo apurado pelo JP Agora, o fato aconteceu por volta das 07 horas. O homem dirigia um GM Celta e o estacionou muito próximo do portão principal do presídio, conduta esta que já deixou os policiais penais em alerta. Depois de parar o veículo cerca apenas 4 metros do portão, o homem ligou o som automotivo no último volume, perturbando o trabalho dos policiais penais e causando confusão.

O homem foi alertado para desligar o som e para sair do local, mas ele resolveu desobedecer as ordens dos policiais penais e continuou no local. Questionado, ele contou que queria homenagear sua mãe por ocasião do dia das mães. Insistente, o homem teve que ser contido e recebeu ordem de prisão dos próprios policiais penais. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada. Depois de preso, o homem assinou um TCO de perturbação de trabalho e foi liberado.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais