Filho invade casa dos pais, faz ameaças e acaba preso por seis crimes em Patos de Minas
Ao final da ocorrência, o homem acabou preso por seis crimes, incluindo invasão e ameaça contra o pai.
Um homem de 31 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (28), após invadir a casa dos pais em Patos de Minas. O pai do indivíduo já tinha o proibido de entrar no local devido ao histórico de perturbação na residência e por ele ser usuário de drogas. Ao final da ocorrência, o homem acabou preso por seis crimes, incluindo invasão e ameaça contra o pai.
Segundo informações do sargento Peres, o pai fez o acionamento por volta de 0h50. Quando os policiais chegaram no local, encontra o morador que informou que o filho ainda estava dentro do imóvel e ameaçando a mãe. Os policiais entraram na casa e encontraram o homem bastante agressivo: “proferindo palavras de baixo calão contra a mãe”.
Os policiais ordenaram que o homem se colocasse em posição de buscas, porém ele teria ficado mais exaltado. De acordo com o sargento Peres, os policiais precisaram usar de força para conseguirem algemar o indivíduo. Quando o homem foi colocado no cofre da viatura, continuou resistindo, tendo os policiais utilizado uma pistola de impulso elétrico. Já contido, o homem teria continuado ameaçando os pais e os militares.
O pai informou para os policiais que, devido ao histórico de comportamento agressivo e do uso de drogas, proibiu o filho de frequentar a residência. Durante a madrugada, o filho foi até a frente do imóvel e começou a ofender os pais. Em seguida, ele invadiu o imóvel e provocou danos em uma geladeira, momento que a polícia foi acionada.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, por seis crimes: ameaça, desacato, resistência, desobediência, dano e violação de domicilio. No local, quando o homem foi colocado na cela com outros presos, ele teria causado confusão com outros presos provisórios e continuou bastante agressivo.
Ainda segundo o sargento Peres, o pai quis representar contra o filho, já a mãe, bastante abalada com a situação, não quis as providências.