Filho é preso depois de espancar, torturar e amarrar a própria mãe em Carmo do Paranaíba
Foram várias horas de terror durante a madrugada até que a vítima conseguiu pular os muros da residência e pedir socorro à sua filha.
Um jovem de 22 anos foi preso e encaminhado para o Presídio de Patos de Minas depois de espancar, amarrar e torturar a própria mãe nesse último sábado (11) em Carmo do Paranaíba. Foram várias horas de terror durante a madrugada até que a vítima conseguiu pular os muros da residência e pedir socorro à sua filha. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito acabou sendo preso e encaminhado para o presídio.
Era por volta de 07h00 quando uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no bairro Paranaíba. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram ao local se depararam com a vítima de 50 anos apresentando lesões no rosto, braços, na cabeça e reclamava bastante de dores na costela e dificuldade de respirar.
Ela contou aos policiais que seu filho sem nenhum motivo começou a lhe agredir com uma sombrinha e que lhe espancou e torturou desde às três horas da manhã. Ela contou ainda que foi agredida com socos, chutes na região da cabeça, peitos e braços. Além disso, o indivíduo ainda a amarrou e a deixou trancada no quarto.
Só por volta de 07h ela conseguiu sair do quarto e pular os muros indo para em uma residência vizinha. De lá, ela se dirigiu para a casa de sua filha onde pediu por socorro e acionou a Polícia Militar. Após ouvir o relato da vítima, os policiais se dirigiram para a residência e deram voz de prisão ao filho. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão e posteriormente levado para o Presídio de Patos de Minas.
A mãe foi encaminhada para o hospital onde iria realizar exames complementares. A família entrou em contato com o Patos Hoje nesta tarde e relatou que ele é dependente químico e está sofrendo com distúrbios psiquiátricos. Eles estão pedindo na justiça que ele seja internado compulsoriamente para tratamento. Eles destacaram que todos estão sofrendo com esta situação.