Filho de babá confessa ter estuprado várias vezes garotinha de 7 anos em Lagoa Formosa

A garotinha foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O adolescente de 13 anos foi apreendido e levado para a Delegacia.

Foram vários abusos. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (19) após a garotinha sofrer mais um estupro. A menina ficava na casa da babá e o adolescente de 13 anos aproveitava os momentos que ficava sozinho com ela para praticar as relações sexuais. A garotinha foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com a ocorrência, por volta das 17h00, quando foi apanhada pela mãe de 24 anos, a garotinha relatou que sentia dores nas partes íntimas. Ela foi levada para o hospital e a médica constatou rompimento de hímen, edema discreto e pequenas lacerações na vagina da criança. A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Conselho Tutelar.

O menor que já se encontrava no hospital acompanhado da mãe confirmou os abusos. Ele assumiu que já havia praticado sexo oral, vaginal e anal outras vezes com a garotinha. E nessa quarta, por volta das 15h00, havia mantido conjunção carnal com ela novamente. A menina disse que as relações aconteciam há muito tempo.

O garoto foi apreendido pelo ato infracional de estupro de vulnerável. Conforme a ocorrência, o garoto aproveitava os momentos que ficava sozinho em casa com a menina para praticar os abusos. A garotinha foi encaminhada para o Hospital Regional para uma avaliação e ser medicada contra doenças sexualmente transmissíveis.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais