Filhão marca nos acréscimos e Mamoré X URT fica no empate depois de cinco anos

Depois de cinco anos, Mamoré e URT voltaram a se enfrentar na tarde deste sábado (20).

Depois de cinco anos, Mamoré e URT voltaram a se enfrentar na tarde deste sábado (20). A partida foi no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Mais de 4 mil torcedores assistiram um jogo de grandes emoções com o empate da URT no finalzinho.

O Mamoré começou melhor no jogo e teve a primeira chance de abrir o placar. Gilmar pegou um bom chute de fora da área e abrigou Cláudio a jogar para escanteio. O lance acordou o time da URT que passou a dominar o meio campo e a partida. Os atacantes celestes, no entanto, desperdiçaram as melhores chances. Quando a bola não chegava fácil para o goleiro Denílson os atacantes chutavam para fora.

Até parecia que a URT estava jogando em casa. Prevendo o perigo, o técnico Adenilton Soares mexeu na equipe ainda no primeiro tempo. Hugo entrou no lugar de Rone que estava sumido na partida. Mas foi num lance de puro oportunismo e sorte que o Mamoré abriu o placar. Gilmar aproveitou a bobeada do zagueiro Marcelo da URT e fez um a zero para os donos da casa.

A URT tentou partir para cima do Mamoré para empatar a partida ainda no primeiro tempo, mas ficou nisso. No intervalo da partida, os jogadores da URT reclamaram da quantidade de faltas de ataque marcadas pelo juiz. O técnico Adenilton Soares aproveitou para acertar o posicionamento da equipe em campo. A preocupação era acertar a marcação no meio campo.



O trabalho do treinador deu resultado. O Mamoré, que não se encontrou no primeiro tempo, voltou melhor na partida. A equipe esmeraldina acertou a marcação e enquanto a URT buscava desesperadamente o ataque o Mamoré explorava os contra-ataques. Em pelo menos três lances o time da casa teve chances de ampliar o placar. Em uma cobrança de falta ensaiada Hugo acertou a trave.

A URT continuava buscando o gol, mas de forma desordenada. Passes errados e o nervosismo dos jogadores facilitavam as ações da zaga esmeraldina. O Mamoré continuava explorando os contra-ataques e teve mais chances de ampliar. Aos 39 minutos Saulo arrancou livre com a bola e tinha a opção de passar para Hugo ou Reinaldo Capela, mas preferiu chutar e pôs para fora.

De tanto perder oportunidades, o Mamoré acabou sendo castigado com um gol de empate aos 47 minutos do segundo tempo. O lateral Filhão curtindo uma de atacante pegou a sobra e bateu para o gol. Denílson ainda tocou nela, mas não teve jeito. Final Mamoré 1 URT 1.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais