Filha pede ajuda para pais que estão precisando até de comida em Patos de Minas

Além de a casa não estar em boas condições, faltam produtos básicos para eles sobreviverem.

A situação de muitas famílias em Patos de Minas está bastante crítica. A inflação tem levado as pessoas a passarem falta até de comida. Para a Dona Catarina dos Reis Oliveira e o senhor Milton Gonçalves de Oliveira, a situação é de urgência. Além de a casa não estar em boas condições, faltam produtos básicos para eles sobreviverem.

O Patos Hoje conversou com a filha do casal, Carla Aparecida de Oliveira, nesta quinta-feira (14). Ela contou que ela e o marido estão desempregados e todos estão passando por muitas dificuldades, mas a situação dos pais é mais urgente. Ela explicou que não há praticamente nada na dispensa e a aposentadoria do pai, que é acamado, já não supre as necessidades.

Carla informou que a mãe precisa fazer diversos exames, tendo inclusive feito uma cirurgia nos últimos dias e precisará passar por novo procedimento. “Meu pai é acamado, gasta muitas fraldas, não fala e não anda. Tudo caro. Minha mãe passou por uma cirurgia de hérnia e terá que passar por nova cirurgia. O telhado está muito velho, cheio de remendo. A parede de trás precisa de reboco”, disse.

No entanto, ela destacou que o mais urgente nesse momento são os alimentos. Carla mostrou a dispensa dos pais e praticamente não há o que preparar para eles comerem. Segundo ela, precisa de produtos alimentícios e também de materiais para reparar o imóvel. Ela tem medo de que o período chuvoso prejudique ainda mais a vida dos pais.

Carla entrou em contato com o Patos Hoje na noite dessa quinta-feira (14) e informou que, muito felizmente, recebeu muitas cestas básicas e cerca de R$1.600,00 em doações. Ela agradeceu a todos que contribuíram e recomendou que as doações agora fossem distribuídas para outras pessoas carentes. "Agradecemos de coração", disse.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais