Filha pede ajuda para custear tratamento do pai que morreu de Covid-19 em Patos de Minas
Aparecida de Fátima Dias, filha dele, pediu a ajuda da população para quitar a conta do hospital.
Além de sofrer a perda do pai pela Covid-19, a filha do Senhor Alcino Nogueira Dias está passando por muitas dificuldades. Ele teve que ser internado em um hospital particular porque não havia vaga na rede pública e a conta ficou em mais de R$30 mil. Aparecida de Fátima Dias, filha dele, pediu a ajuda da população para quitar a conta do hospital.
Washington Fernando dos Santos, que considerava Alcino como um pai, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta segunda-feira (15) e explicou a situação. “Infelizmente, ele teve que ser internado em um hospital particular já que não conseguiu vaga no sistema público e acabou vindo a óbito no dia 08 de março”, disse.
A dívida ficou em R$30.400,00 e a família não tem condições de pagar. Os documentos mostrando todos os serviços e procedimentos foram encaminhados para mostrar os débitos. “Se vocês puderem ajudar com qualquer valor, ficaremos gratos e desde já agradecemos a ajuda”, disse. As contribuições podem ser feitas pela Caixa Econômica Federal, Agência 0142, Conta 013.00096717-8 em nome de Aparecida de Fátima Dias. O pix é 58481753653.