Filha pede ajuda para custear tratamento do pai que morreu de Covid-19 em Patos de Minas

Aparecida de Fátima Dias, filha dele, pediu a ajuda da população para quitar a conta do hospital.

Além de sofrer a perda do pai pela Covid-19, a filha do Senhor Alcino Nogueira Dias está passando por muitas dificuldades. Ele teve que ser internado em um hospital particular porque não havia vaga na rede pública e a conta ficou em mais de R$30 mil. Aparecida de Fátima Dias, filha dele, pediu a ajuda da população para quitar a conta do hospital.

Washington Fernando dos Santos, que considerava Alcino como um pai, foi quem entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta segunda-feira (15) e explicou a situação. “Infelizmente, ele teve que ser internado em um hospital particular já que não conseguiu vaga no sistema público e acabou vindo a óbito no dia 08 de março”, disse.

A dívida ficou em R$30.400,00 e a família não tem condições de pagar. Os documentos mostrando todos os serviços e procedimentos foram encaminhados para mostrar os débitos. “Se vocês puderem ajudar com qualquer valor, ficaremos gratos e desde já agradecemos a ajuda”, disse. As contribuições podem ser feitas pela Caixa Econômica Federal, Agência 0142, Conta 013.00096717-8 em nome de Aparecida de Fátima Dias. O pix é 58481753653.

Últimas Notícias

Vídeo mostra motociclista se arrastando no asfalto após empinar a roda e cair no Bairro Céu Azul

Veja mais

PC encontra indícios que detento foi assassinado em Carmo do Paranaíba; ele cumpria pena por matar a própria filha

Veja mais

Fiação fica baixa após passagem de carreta e oferece risco a pedestres e motociclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar vários padrões de energia para furtar fiação elétrica

Veja mais

Com apoio de cão farejador, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto Colina

Veja mais

Garota de 4 anos é atacada por cão de rua enquanto brincava dentro de condomínio em Patos de Minas

Veja mais