Filha de 11 anos se recusa a ter relação sexual por dinheiro e é agredida pelo pai

Ele arrombou a grade e a porta dos fundos e tentou obrigar a menina a manter conjunção carnal.


Pedro da Rocha Martins, 40 anos.

O fato chocante aconteceu no final da tarde desse sábado (04) no Bairro Caiçaras. Pedro da Rocha Martins, 40 anos, após ter ingerido bebida alcoólica, foi até a casa onde mora a família, na Rua Tomaz de Aquino, arrombou a residência e agrediu a filha de 11 anos. O motivo da violência é o que mais impressiona. Ele agrediu a criança porque ela se recusou a ter relação sexual com um desconhecido.

De acordo com o Sgt Marra, uma vizinha foi quem acionou a Polícia Militar depois de ouvir gritos de socorro. Indignada, a senhora contou que escutou quando a menina pediu socorro e chamou a polícia. Ela disse que a mãe tinha saído e ele tentou cometer a barbaridade com a filha de 11 anos. Outra menina de apenas 10 anos também se encontrava na residência, mas não foi agredida.

O policial informou que Pedro chegou até a casa com um desconhecido para quem seria oferecida a filha. Ele arrombou a grade e a porta dos fundos e tentou obrigar a menina a manter conjunção carnal com o homem em troca de dinheiro, mas a menina se recusou. Vendo a negativa, o desconhecido evadiu do local.

O acusado que está proibido pela justiça de se aproximar da família, então, agrediu a garota com tapas no rosto. “A menina estava chorando muito quando chegamos e ela apresentava vermelhidão na face”, afirmou o militar. A mãe da garota foi até a delegacia e contou que está com medo dele e quer sua prisão. “Se ele não ficar preso, ele vai fazer isso de novo”, contou.

Ela também relatou que já até colocou grades nas porta e janelas para impedir a aproximação do acusado que tem passagens na justiça por lesão corporal e ameaça. O Conselho Tutelar foi chamado para tomar as devidas providências. A conselheira, Patrícia Luciene Assunção Pedra, informou que vai encaminhar as duas meninas para o CREAS e a ocorrência será levada para o Ministério Público para que tome as demais providências.

Pedro foi conduzido para a delegacia e preso em flagrante por corrupção de menores. A criança, com a ingenuidade própria da infância, ficou brincando nas escadas da delegacia enquanto o delegado de plantão fazia a autuação do acusado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais