Fhemig está com novo processo seletivo aberto para contratar médicos para o Hospital Regional

O salário mensal é de R$ 5.800,00 para uma carga horária de 24 horas semanais.

A Fundação Hospitalar de Minas Gerais – FHEMIG – está com novo processo seletivo aberto para a contratação de médicos para atuarem no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. São 16 vagas no total. O salário mensal é de R$ 5.800,00 para uma carga horária de 24 horas semanais.

As vagas oferecidas no Hospital Regional estão distribuídas da seguinte forma: 3 vagas para cirurgiões gerais, 5 para médicos clínicos, 3 para neurocirurgiões, 3 para pediatras, 1 para patologista e 1 para ortopedista. Os interessados têm até às 17h do dia 16 de março para se inscreverem.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve acessar www.fhemig.mg.gov.br e fazer a inscrição por meio do preenchimento do currículo eletrônico. O edital completo do processo seletivo está disponível no https://bit.ly/3MzTLzm.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais