Festival de Música e Rodeio encerram mais uma Fenamilho que já tem data marcada em 2017

Foram 10 dias de muita animação no Parque de Exposições.

Os dois carros colocados de prêmio para os vencedores atraíram peões de diferentes partes do país

A ameaça de chuva não impediu que os patenses curtissem o último dia de Fenamilho. Com portões abertos, o Parque de Exposições ficou bastante movimentado durante todo o dia. Na Fazendinha Cultural, a final do Festival Patos e Viola animou o público. A Arena ficou lotada para a grande final do rodeio. Com balanço positivo este ano, a Fenamilho 2017 já tem data para acontecer.

Foram 10 dias de muita animação no Parque de Exposições. A Fenamilho 2016 trouxe a Patos de Minas alguns dos melhores artistas da atualidade, como Wesley Safadão que levou cerca de 55 mil pessoas ao Parque de Exposições segundo o Sindicato Rural. A Festa também teve boas surpresas como a dupla Maiara e Maraisa, que se emocionaram com a Praça Park lotada, e o retorno de Zezé de Camargo e Luciano depois de mais de uma década.

Outra novidade foi o Camarote Brahma, que ofereceu mais conforto aos clientes mais exigentes e trouxe convidados. O jogador do Real Madrid, Lucas Silva, passou boa parte da Fenamilho em Patos de Minas. O cantor e ator Fiuk também esteve presente. As barracas universitárias do Unipam foram mais uma vez sucesso absoluto, de público e de animação.

O encerramento da Fenamilho 2016 não poderia ser diferente. Com a Fazendinha lotada, os três finalistas de cada uma das categorias do Festival Patos e Viola – sertanejo, caipira e instrumental – animaram o público e deram trabalho aos jurados. Esse ano, a competição teve mais de 170 músicas inscritas de diferentes partes do país.

Na Arena, o encerramento do Rodeio foi com arquibancadas completamente lotadas. Os dois carros zero quilômetros colocados de prêmio para os vencedores atraíram peões de diferentes partes do país e proporcionaram montarias de tirar o fôlego. No Rodeio em touros, destaque para os peões da cidade de Patrocínio, que teve o campeão Joander Donato de Souza, o 3º colocado Vinícius Arcanjo de Freitas e o 5º colocado Rafael Menzes. O 2º colocado foi Fabrício Rodrigues da cidade de Guararapes e o 4º colocado foi Marcos Rosa da cidade de Ipuã. No Rodeio em Cavalos o campeão foi Diego Manoel Piovezan  da cidade de Piracicaba.

Com o encerramento da Fenamilho 2016, o Sindicato Rural já começa a pensar na Fenamilho 2017. A data da festa do ano que vem já foi anunciada, será de 19 a 27 de maio.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais