Festival de irregularidades e dois motociclistas sem carteira são flagrados em uma hora

Em pouco mais de uma hora, os policiais flagraram dois motociclistas sem CNH e uma infinidade de irregularidades.

Uma pequena blitz da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (15) na avenida Brasil revelou um pouco da realidade preocupante do trânsito de Patos de Minas. Em pouco mais de uma hora, os policiais flagraram dois motociclistas sem carteira de habilitação e uma infinidade de irregularidades que resultaram em quase dois mil reais em multas.

Os policias chegaram de surpresa e iniciaram a fiscalização. Logo no início do trabalho, um motociclista sem habilitação. Pouco depois, o flagrante de mais um motociclista sem CNH. Este último era funcionário de um açougue, além de não possuir carteira, a motocicleta estava com os documentos atrasados desde 2006.

Esta semana, a Divisão de Trânsito da Prefeitura Municipal lançou uma campanha para amenizar a violência no trânsito de Patos de Minas. A intenção é mobilizar o maior número de entidades e pessoas para fazer com que pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas sejam mais educados e conscientes ao trafegar pelas ruas da cidade.

A violência no trânsito de Patos de Minas preocupa. No ano passado, a Polícia Militar registrou, no perímetro urbano, 1903 acidentes de trânsito, a maioria, 1045, com vítimas de ferimentos e 16 com vítimas fatais. Foram lavradas, em 2009, 1.237 multas por infração de trânsito e 228 pessoas foram presas por cometer crimes de trânsito.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais