Festival de Dança abre espaço para artistas locais e leva grande público para a Praça do Fórum

A programação ainda teve capoeira, shows de blues e de clássicos da música internacional no palco do Coreto.

O Michael Jakson Cover fez uma montagem em cima da obra do rei do pop mundial e arrancou aplausos do público.

O Festival de Dança na Praça foi a principal atração dessa quinta-feira (12) e levou um grande público para a Praça do Fórum. Dançarinos de diferentes academias e grupos de dança levaram para o palco uma grande variedade de coreografias. A programação ainda teve capoeira, shows de blues e de clássicos da música internacional no palco do Coreto.

De Michael Jackson à balé clássico, o Festival de Dança na Praça mostrou toda a versatilidade dos dançarinos patenses. Foram 14 grupos se apresentando e uma infinidade de coreografias que proporcionaram um belo espetáculo. O Michael Jakson Cover fez uma montagem em cima da obra do rei do pop mundial e arrancou aplausos do público.

Júnior L’Andrad  e a Companhia All Star Dance levaram para o palco toda a sensualidade da dança de salão. O balé clássico apresentou um dos mais importantes espetáculos da história “A Morte do Cisne”. O Festival de Dança na Praça teve também apresentações de jazz, dança do ventre e dança de rua.

O público que compareceu em grande número à avenida Getúlio Vargas ainda assistiu uma animada roda de capoeira e para quem gosta de musica boa, Alex Kundera levou para o palco do coreto clássicos da música internacional.

A programação desta sexta-feira (13) também promete. As apresentações começam as 19h com a apresentação do Grupo de canto do Unipam Sênior, às 19h30 Geo Viola faz shows instrumental no Palco do Coreto. Tem ainda Najjas do Forró, Diego Silveira e no Teatro Municipal, o mágico Romanni apresenta o espetáculo “IM Possível”. Para fechar a noite Zé Mulato e Cassiano fazem show na Praça do Fórum com participação do violeiro Aparício Ribeiro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Júri absolve acusado de tentativa de assassinato motivada por dívida em Patos de Minas

Veja mais

Briga de trânsito termina em tentativa de homicídio com golpes de facão na cidade de Tiros

Veja mais

Jaguatirica é atropelada por veículo de passeio e morre tentando atravessar a BR-365

Veja mais

Homem acaba preso com duas facas após ir até a casa da avó exigir dinheiro para comprar drogas

Veja mais

Bullying nas escolas de Patos de Minas: um sofrimento silencioso que pode sair caro para os pais

Veja mais

Autoescola União oferece aulas em carro automático e facilita a vida de quem quer tirar a CNH

Veja mais