Festa clandestina com mais de 100 pessoas em Rio Paranaíba é encerrada pela fiscalização

Duas pessoas, identificadas como responsáveis pelo evento, foram até o quartel da Polícia Militar, entre eles, um menor de 17 anos.

Os fiscais de posturas de Rio Paranaíba e a Polícia Militar encerraram uma festa com mais de 100 pessoas na zona rural do município, na madrugada do último sábado (17). De acordo com as informações, a ocorrência teve a participação de viaturas de Rio Paranaíba, São Gotardo e Arapuá. Duas pessoas, identificadas como responsáveis pelo evento, foram até o quartel da Polícia Militar, entre eles, um menor de 17 anos.

O fato aconteceu na Fazenda Glória, próximo à comunidade de Abeté dos Mendes. Quando os ficais chegaram ao local se depararam com quase 40 veículos e cerca de 100 pessoas. De imediato, duas pessoas se apresentaram como responsáveis pelo evento. Um deles relatou que o pasto onde estava era arrendado por ele e o outro, menor de idade, disse que era dono da fazenda.

O jovem disse ainda que ele e o menor combinaram de fazerem um churrasco e, para isso, criaram um grupo no WhatsApp para combinarem detalhes do evento. Outras pessoas também foram adicionadas neste grupo e, ao irem até a fazenda, outros veículos também começam a chegar no local.

Diante disso, tanto o menor, quanto o jovem de 28 anos foram conduzidos até o Quartel da Polícia Militar até a confecção do boletim de ocorrências. Em contato com o Delegado da Polícia Civil de Patos de Minas, este orientou os militares a liberar os envolvidos após a assinatura do T.C.C. e o termo de entrega de menor.

Segundo os fiscais de postura, todas as medidas referentes ao descumprimento do decreto municipal serão tomadas tanto no âmbito municipal e estadual, quanto no âmbito da lei propagação de doença contagiosa. Ainda conforme as informações, entre os presentes estavam pessoas de diversas cidades da região.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais