Feriadão será de chuva em Patos de Minas; veja a previsão da meteorologia para os próximos dias

Quem estiver programando feriadão deve se preparar para enfrentar muita chuva.

O primeiro feriado prolongado após a liberação dos protocolos de combate à Covid-19 será de muita chuva em Patos de Minas. A previsão da meteorologia é de um volume de chuvas de até 90 milímetros de hoje até a próxima segunda-feira (15), dia da Proclamação da República. Quem estiver programando feriadão deve se preparar para enfrentar muita água.

Segundo o site Tempo Agora, nesta quinta-feira (11), Patos de Minas poderá receber até 16 milímetros de chuva. Isso representa 16 litros de água por metro quadrado no período de 24 horas. Para esta sexta-feira (12), a previsão é de um volume de chuvas ainda maior, podendo chegar a 32 milímetros.

O tempo chuvoso deve persistir no final de semana. A previsão é de 16 milímetros no sábado, 6 milímetros de chuva no domingo (14) e mais 6 milímetros de chuva na segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República. Neste período, as temperaturas também sofrem queda, com as mínimas chegando aos 13 graus. A temperatura máxima não passa de 26 graus.


Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais