Feirante é procurado pela PM depois de furtar sacos de maracujá na Ceasa em Patos de Minas

Um proprietário de uma feira aproveitava a distração de um produtor rural para furtar sacos de maracujá no local. Câmeras flagraram toda a ação dele.

A Polícia Militar segue em rastreamento pra tentar localizá-lo e prendê-lo. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto na sede da Ceasa na tarde desta quinta-feira (05) em Patos de Minas. Um proprietário de uma feira aproveitava a distração de um produtor rural para furtar sacos de maracujá no local. Câmeras flagraram toda a ação dele. A Polícia Militar segue em rastreamento pra tentar localizá-lo e prendê-lo.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os policiais foram acionados pela coordenadora do Ceasa e ela disse que o local estava sendo alvo de furto à aproximadamente duas semanas. Segundo ela, um rapaz magro, alto, de cor branca e usando boné entrou no local como comprador e furtou sacos de maracujá. Tudo foi descoberto quando um produtor rural sentiu falta de um saco de maracujá no dia 20 de Junho.

No dia 27 de Junho, uma semana depois, o rapaz voltou e furtou novamente um dos sacos de maracujá do caminhão do produtor rural. Câmeras de vigilância flagraram o momento exato em que ele cometia o crime. Ele teria pegado o produto, passado por trás da Ceasa e trocado de roupa para ninguém perceber. Como os funcionários do local já estavam cientes de quem se tratava, eles ficaram o esperando na manhã dessa quinta-feira (04).

O rapaz foi ao local e no momento em que ia furtar mais um saco do produto, ele foi abordado pela coordenação do local. A Polícia Militar foi acionada, mas o rapaz conseguiu fugir. Testemunhas o reconheceram e contaram aos policiais onde ele mora e trabalha. Diante disso, os militares se dirigiram até ao Bairro Alto da Serra onde o homem possui uma feira. Ele não foi encontrado, mas a PM segue em rastreamentos para tentar localizá-lo.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais