☰
✕

Fazendinha Senhor Jesus tem o nome usado para venda de produtos

Maria Auxiliadora explica que a Fazedinha Senhor Jesus não vende produtos de porta em porta.

Os diretores da Fazendinha Senhor Jesus estão preocupados com o uso do nome da instituição por vendedores de produtos de higiene e limpeza. Os rapazes vão de casa em casa oferecendo os produtos em nome da entidade que cuida da recuperação de dependentes em álcool e droga.

A presidente da Fazendinha, Maria Auxiliadora lagares, disse que tem recebido inúmeras reclamações de pessoas que compraram os produtos e não gostaram. Além de outros problemas, como uma dona de casa que entrou para pegar dinheiro e foi roubada pelo vendedor.

Maria Auxiliadora explica que a Fazedinha Senhor Jesus não vende produtos de porta em porta. A entidade, que não tem fins lucrativos e que vive de doações da comunidade, faz campanhas apenas pelo telefone.

Antes de fazer doações para a Fazedinha as pessoas podem ligar para o telefone (34) 3823 9940 e tirar dúvidas.

Últimas Notícias

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

Rompimento de adutora da Copasa compromete abastecimento em mais de 30 bairros de Patos de Minas

Veja mais