Fazendeiros se unem e começam a reparar estradas rurais em Patos de Minas

Para amenizar os transtornos, os próprios fazendeiros se uniram para recuperar as estradas.

Os fazendeiros da região de Major Porto, Serra da Quina e Santa Maria não estão nada satisfeitos com a situação das estradas. Eles estão enfrentando de acidentes com o transporte de leite a atoleiros com caminhões de insumos. Para amenizar os transtornos, os próprios fazendeiros se uniram para recuperar as estradas.

Os produtores encaminharam imagens para o Patos Hoje nesta terça-feira (25) relatando que estão encascalhando por conta própria os trechos mais críticos da estrada que liga Santa Maria a Serra da Quina. Segundo eles, entraram em contato com a Secretaria para disponibilizar uma patrol para nivelar o cascalho, mas não foram atendidos.

Eles explicaram que a situação é necessária porque as estradas ficaram intransitáveis. Um produtor teve o leite derramado na estrada de Major Porto a Serra da Quina após a carreta do trator tombar. O caminhão com insumos para a produção também só passa pela estrada se houver um trator para arrastar, tamanhos são os atoleiros.

O Patos Hoje recebeu informações de que outros pontos do município também não estão nada fáceis. O grande volume de chuva que caiu no início do ano acabou danificando boa parte das estradas. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas e aguarda um posicionamento.


Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais