Fardos de algodão de 200 quilos se soltam de carreta na BR 365 e atingem taxista

De repente, os enormes fardos de algodão, com cerca de 200 quilos cada um, começaram cair na frente do veículo.

A BR 365 registrou mais um acidente no início da tarde deste sábado (21), o segundo em apenas 10 dias. Desta vez, ninguém ficou ferido, mas o susto para uma família de um taxista, que viajava de Lagoa Formosa para o Distrito de Major Porto, foi grande. De repente, os enormes fardos de algodão, com cerca de 200 quilos cada um, começaram a cair na frente do veículo.


O acidente aconteceu por volta das 12h50 deste sábado. As carretas carregadas viajavam em comboio, cada uma com 34 toneladas de algodão, que seguiam em direção a uma fábrica que existe na cidade de Pirapora. No trecho chamado de curva da morte, a primeira carreta começou a despejar fardos de algodão na pista. O motorista Luiz Osmar Palharim, disse que as cordas que seguravam a carga não suportaram o peso exercido pela curva.


Logo atrás da carreta vinha o taxista Roberto Coimbra com sua família. Roberto teve que ser rápido para desviar dos fardos. Mais de 50 ficaram espalhados pela pista. O taxista desviou de quase todos, mas não conseguiu se livrar do último que atingiu a frente do carro. Ele disse que o estrago foi pequeno perto do susto que todos que estavam no carro levaram.


Apesar do acidente não ter provocado vítimas, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado. Ao bater no asfallto, alguns fardos de algodão, que estavam amarrados com arame, pegaram fogo. O incêndio foi contido ainda no início. O trânsito ficou lento no local e só foi liberado por completo depois que os bombeiros lavaram a pista.

Últimas Notícias

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Ladrões cortam correntes e furtam todas as baterias de carretas estacionadas no bairro Guanabara

Veja mais

Fenômeno raro: cometa com longa cauda pode ser visto nos céus de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar localiza arma artesanal de grosso calibre em lote vago, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Foragido da justiça de São Paulo é preso durante operação na MGC354, de Patos de Minas

Veja mais