Familiares se despedem de Patrícia Coutinho, atropelada e morta por motorista embriagado

Ela tinha apenas 33 anos e seguia para o trabalho quando foi atropelada.

Uma dor insuportável. Com o coração partido, parentes e amigos se despediram de Patrícia Coutinho da Silva na manhã deste domingo (13). Ela tinha apenas 33 anos e seguia para o trabalho quando foi atropelada e morta por um motorista embriagado. Familiares cobram por Justiça.

O acidente aconteceu no início da noite desse sábado (12). Patrícia seguia pela calçada em direção ao trabalho quando foi surpreendida pelo carro desgovernado. O motorista de 49 anos estava embriagado, como comprovou o teste do etilômetro (0,91mg/l) e tentou fugir, mas acabou preso pela Polícia Militar.

Patrícia foi prensada contra o muro e morreu no local. Uma tragédia para a família e principalmente para os três filhos, Duda de 16 anos, Bela de 15 anos e Thiaguim de 14 anos. Patrícia dava a vida por eles e, segundo o tio, trabalhava em dois empregos para não deixar nada faltar.

O primeiro marido de Patrícia e pai dos três filhos dela morreu há cerca de 5 anos. Patrícia se casou novamente com Ericsson Jhon. A foto é do dia da cerimônia. Houve relato de que ela estaria grávida, mas a informação foi desmentida pela família.

A morte repentina chocou a todos. A despedida nesta manhã foi marcada por forte comoção. Os familiares cobram por Justiça. A morte de Patrícia ganhou uma grande repercussão em Patos de Minas e região. Em centenas de comentários, no Patos Hoje e nas redes sociais, a população se mostrou revoltada com a prática criminosa e também cobrou por justiça.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Mamoré marca aos 53 minutos do segundo tempo e estreia com vitória fora de casa no Módulo II

Veja mais

Sindicato Rural lança Rodeio Fenamilho com dois carros zero em prêmios e muitas novidades

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais