Familiares buscam respostas para o misterioso desaparecimento de Valdeci Pacheco Magalhães

O Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas no Rio Paranaíba após surgir um boato de que ele teria sido assassinado e jogado nas águas.

Familiares de Valdeci Pacheco de Magalhães, de 35 anos, continuam as buscas para tentar encontra-lo. O homem de 35 anos foi visto pela última vez na sexta-feira (11) e desde então segue desaparecido. O Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas no Rio Paranaíba após surgir um boato de que ele teria sido assassinado e jogado nas águas.

Segundo familiares, Valdeci jantou na sexta-feira (11) na casa de conhecidos da família e depois disso não foi mais visto. Eles já fizeram buscas nas imediações dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário, onde ele foi visto pela última vez, mas ainda não conseguiram informações precisas sobre o paradeiro dele.

Na manhã de sábado (12), surgiram informações de que Valdeci teria sido assassinado. A denúncia era de que ele teria sido perseguido pelas ruas do bairro São José Operário e morto a tiros. O corpo segundo o denunciante, teria sido jogado nas águas do Rio Paranaíba. Mas nenhum vestígio do crime foi encontrado.

Nesta manhã, familiares de Valdeci foram até o IML de Patos de Minas para fazer o reconhecimento do corpo encontrado incinerado em meio a pneus no município de Lagoa Formosa. A hipótese não está totalmente descartada, mas só um exame de DNA poderá comprovar a identificação do corpo quer ficou bastante queimado.

Enquanto isso, parentes de Valdeci seguem em busca de resposta. Eles querem saber o paradeiro do homem que desapareceu de uma hora para outra. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a elucidar o caso deve ligar para o 190 ou 181.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais