Familiares buscam por corretor de imóveis desaparecido há mais de 30 dias em Patos de Minas

A Polícia Militar já registrou a ocorrência.

Wander Batista Barroso, conhecido por “Waninho”, de 51 anos.

Familiares estão pedindo ajuda da população em Patos de Minas para encontrar Wander Batista Barroso, conhecido por “Waninho”, de 51 anos. Ele está desaparecido há mais de 30 dias. A Polícia Militar já registrou a ocorrência.

Márcio, irmão de Wander, entrou em contato com o Patos Hoje e pediu a ajuda da população. De acordo com o familiar, Wander está desaparecido desde o dia 1º de junho. “Ele é natural de Lagoa Formosa, mas reside em Patos de Minas”, disse.

Wander foi visto pela última vez saindo da Agência do Banco do Brasil na Rua Major Gote.  Ele usava camiseta cor azul escuro com os dizeres congresso CMEB/UNIPAM, calça jeans e boné verde com branco.

Wander trabalha com a atividade de corretagem e compra e venda de imóveis. O sumiço é um mistério para todos e quem puder ajudar pode ligar no (34) 9 9968-7470 (Marcio irmão) ou (34) 9 9141 4869 (Eudes sobrinho).

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais