Familiares buscam por corretor de imóveis desaparecido há mais de 30 dias em Patos de Minas

A Polícia Militar já registrou a ocorrência.

Wander Batista Barroso, conhecido por “Waninho”, de 51 anos.

Familiares estão pedindo ajuda da população em Patos de Minas para encontrar Wander Batista Barroso, conhecido por “Waninho”, de 51 anos. Ele está desaparecido há mais de 30 dias. A Polícia Militar já registrou a ocorrência.

Márcio, irmão de Wander, entrou em contato com o Patos Hoje e pediu a ajuda da população. De acordo com o familiar, Wander está desaparecido desde o dia 1º de junho. “Ele é natural de Lagoa Formosa, mas reside em Patos de Minas”, disse.

Wander foi visto pela última vez saindo da Agência do Banco do Brasil na Rua Major Gote.  Ele usava camiseta cor azul escuro com os dizeres congresso CMEB/UNIPAM, calça jeans e boné verde com branco.

Wander trabalha com a atividade de corretagem e compra e venda de imóveis. O sumiço é um mistério para todos e quem puder ajudar pode ligar no (34) 9 9968-7470 (Marcio irmão) ou (34) 9 9141 4869 (Eudes sobrinho).

Últimas Notícias

Festival de Gastronomia e Cultura já tem data marcada; Prefeitura abriu edital para selecionar bandas; veja

Veja mais

Caio Coppolla traz análise sobre política, economia e agronegócio à Semana Coopatos 2026

Veja mais

Recepcionista é presa por aplicar golpe em idosa durante atendimento em clínica de Patos de Minas

Veja mais

Minas Inédita: conheça o assentamento que tem cooperativa própria e prevê safra de 22 mil sacas de café

Veja mais

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais