Família procura homem que saiu do Pará com destino a Patos de Minas e está desaparecido

Familiares entraram em contato com a redação do Patos Hoje em busca de ajuda para localizá-lo.

Ele saiu da cidade de Castanhal no Pará há mais de 20 dias e não deu mais notícias. Rogério Almeida Furtado, de 34 anos, deveria chegar a Patos de Minas no dia 25 de março, mas foi visto pela última vez na rodoviária de Brasília e desapareceu. Familiares entraram em contato com a redação do Patos Hoje em busca de ajuda para localizá-lo.

Segundo o irmão de Rogério, uma mulher identificada como Mirian encaminhou as passagens para que ele fizesse a viagem. O primeiro destino era a cidade de Brasília e de lá, Rogério embarcaria em um ônibus com destino a Patos de Minas. Familiares disseram que ele foi visto em Brasília no dia 25 de março, mas depois disso não tiveram mais notícias.

Um boletim de ocorrência foi registrado em Brasília. A família conseguiu conversar com a mulher que enviou as passagens para Rogério, mas ela não soube informar o paradeiro dele. Rodrigo, irmão de Rogério, disse que a mulher passou informações desencontradas.

Rogério tem 34 anos, 1.78m de altura e pesa cerca de 80 quilos. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele deve entrar em contato com a família através dos números (91) 9 8592 9300 ou (91) 9 8504 0073 ou com a Polícia Militar pelo 190.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais