Família pede socorro para paciente do Regional que bateu a cabeça ao solo após um infarto

Ele foi levado para a UPA do Jardim Peluzzo e depois transferido para o Hospital Regional.

Na porta do Hospital Regional, familiares conversaram com a reportagem do Patos Hoje.

O paciente Luiz Antônio Justino, 54 anos, está precisando urgente de um neurologista ou de um transporte até Belo Horizonte. Ele sofreu nessa sexta-feira (21) um infarto e acabou batendo a cabeça ao solo. Ele foi levado para a UPA do Jardim Peluzzo e depois transferido para o Hospital Regional. No entanto não há neurologista para atendê-lo.

Lara Brunet Soares Costa, sobrinha de Luiz Antônio, não sabe mais o que fazer. Na porta do Pronto Socorro do Hospital Regional, ela conversou com a reportagem do Patos Hoje e explicou a situação dramática. Ela disse que não há neurologista no Regional e que chegou conseguir uma vaga no Hospital Pedro II em BH, mas não tem transporte.

Vera Lúcia Soares, irmã do paciente, também falou com o Patos Hoje. Ela disse que o estado do familiar é gravíssimo. “Ele está entubado e hoje chegou a suar de febre. Eu fui passar um pano nele e acabei sendo expulsa pelos enfermeiros”, disse Vera. Bastante nervoso, o filho de Luiz Antônio não conseguiu conversar com a nossa reportagem.

Eles pedem que um neurologista atenda o familiar com urgência. “Não sabemos se ele resiste à viagem até BH”, disse. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital Regional e aguarda um posicionamento.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais